Com a assistência técnica Toyota todos os serviços de reparo e revisão são executados com agilidade, a mais avançada tecnologia e uma equipe de profissionais altamente qualificados para honrar os nossos dois pilares: precisão nos trabalhos executados e total dedicação ao cliente em todo o atendimento. Utilize sempre a rede de concessionárias e garanta o melhor para o seu carro. Para iniciar o atendimento, Consultores de Serviço são treinados para receber os clientes e utilizam conhecimentos técnicos sobre toda a linha Toyota para fazer um diagnóstico preliminar, encaminhando o veículo ao setor indicado. Responsáveis por revisões e reparos, os Técnicos Automotivos têm acesso a um aprendizado profundo sobre todos os aspectos do funcionamento e particularidades de cada modelo. Complementando a formação padrão, participam constantemente de cursos de atualização para apresentação de novos produtos e tecnologias. Técnicos em Funilaria e Pintura dominam a arte de reparar a parte externa dos carros que sofrem colisões ou são danificados, com métodos precisos de restauração em cada detalhe. O centro de treinamento Toyota proporciona cursos intensivos práticos e teóricos específicos que ajudam a formar 3 categorias de profissionais:- Consultores de Serviço- Técnicos Automotivos- Técnicos de Funilaria e PinturaCada curso oferece conhecimento completo de todos os modelos e tecnologias embarcadas, em conjunto com o domínio de ferramentas exclusivas de diagnóstico e reparo. Somado aos cursos, atualizações e especializações, todo ano é realizado o Concurso de Habilidades Técnicas que reconhece os melhores profissionais da rede de concessionárias para incentivar o constante aprendizado, criatividade, inovação e liderança.NOSSOS ESPECIALISTASESPECIALIZAÇÃO CONSTANTEINCENTIVO PARA IR MAIS LONGE
Com a Pintura Expressa, seu Toyota fica completamente renovado em poucas horas na concessionária.




A Pintura Expressa é tão prática e eficiente, que o processo é realizado em apenas 3 passos. Confira!
Nossa equipe faz uma avaliação do seu veículo, detectando os principais pontos que precisarão de reparo.
Após aprovação, o seu veículo é levado para um box especial – com um técnico dedicado para a execução deste serviço.
Para assegurar que todo o serviço tenha sido realizado corretamente, fazemos a inspeção de qualidade. Ao final, seu carro está pronto!





Nosso atendimento on-line funciona das 8h às 18h, com respostas rápidas e objetivas para suas dúvidas sobre os carros e serviços Toyopar
Para os veículos Toyota a partir do ano/modelo 2020/2020 (exceto Hilux e SW4 a partir do ano/modelo 2024/2025), nossos clientes contam com cinco anos de garantia básica, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário. A cobertura é válida sem limite de quilometragem para uso particular e com limite de cinco anos ou 100.000 km (cem mil quilômetros) para uso comercial, o que ocorrer primeiro. Além desse período de cinco anos de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece uma cobertura diferenciada estendida por mais 36 (trinta e seis) meses contra defeitos de fabricação e montagem para componentes específicos do sistema híbrido. Esses componentes incluem: Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor. O período total dessa cobertura para o sistema híbrido é de 8 (oito) anos ou 200.000 km (duzentos mil quilômetros), o que ocorrer primeiro. Garantia Toyota 10: Com a Garantia Toyota 10, os clientes possuem a nova garantia que se estende por até 10 anos ou 200.000 km (o que terminar primeiro). Essa cobertura está disponível para: Nova Hilux versão 2024/2025, Nova SW4 versão 2024/2025, Novo Corolla Sedan/GR versão 2024/2025. Para mais informações sobre condições e limites da garantia, consulte o livrete de garantia, o manual do proprietário ou o site oficial: www.toyota.com.br. Para assegurar todas as vantagens da garantia, é necessário que: Revisões periódicas sejam efetuadas exclusivamente na rede autorizada Toyota, conforme indicado no Manual do Proprietário. Manutenções ou reparos, incluindo serviços de funilaria e pintura, sejam realizados apenas na rede de concessionária Toyota. Atenção: Eventuais reparos realizados fora da rede de concessionárias poderão resultar na perda da cobertura de garantia do veículo. Todos os benefícios da presente promoção terão como base para negociação o preço sugerido Toyota ao público no ato da compra, de acordo com o site: http://www.toyota.com.br. Promoções válidas exclusivamente até o dia 30 de Novembro de 2025 em unidades disponíveis no estoque da Toyopar Concessionária Toyota Autorizada de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba, Paranavaí e Umuarama para emplacamento exclusivo no Estado do Paraná. • NOVOS: Black November Toyopar: • Linha SW4 25/25 com R$ 12mil de Bônus (no seu usado, financiamento ou acessórios). *Consulte condições. •RAV4 25/25 com R$ 20mil de Bônus no seu usado. *Consulte condições. • Hiace 24/25 com R$ 18mil de Bônus (no seu usado, financiamento ou acessórios) + 3 primeiras revisões grátis. * Consulte condições. •Hilux SRX e SRX Plus 25/25 com R$ 17mil de Bônus (no seu usado, financiamento ou acessórios).* Consulte condições. •Hilux SRV 25/25 com R$15 mil de Bônus (no seu usado, financiamento ou acessórios). * Consulte condições. • Toda Linha Corolla Sedan e Cross Híbrido com 3 primeiras revisões grátis. * Consulte condições. • *SEMINOVOS: Compramos seu Corolla, Corolla Cross e Yaris por até 90% da Tabela FIPE. Para se enquadrar nesta promoção, o veículo usado deverá ser aprovado em avaliação física e por empresa especializada de vistoria contratada pela concessionária. O veículo não pode apresentar avarias. Pneus e rodas: todos os pneus devem ser da mesma marca e estar em boa condição de uso. As despesas de vistoria serão de responsabilidade do cliente, independentemente da concretização do negócio. O veículo deve estar livre para circulação e comercialização, estar em nome de pessoa física e com todos os débitos quitados. É necessário apresentar todas as chaves (originais, cópias e reserva), manual do proprietário, livrete de garantia e demais itens de entrega padrão. Estar dentro da Garantia de Fábrica. Acessórios e equipamentos instalados pelo proprietário não serão considerados acréscimos no valor de avaliação. *Consulte condições. Venha consultar o atual estoque e prazo de entrega da Toyopar. Concessionária Toyota Autorizada de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba, Umuarama e Paranavaí. Valores das promoções não cumulativas, imagens meramente ilustrativas.
*obs.: o relatório não leva em considerações os requisitos do art. 461 /CLT
*obs.: o relatório não leva em considerações os requisitos do art. 461 /CLT