SOLUÇÕES DE MOBILIDADE
CONVENIENTES, INTELIGENTES E CONFIÁVEIS.

EXPERIÊNCIA ÚNICA EM ASSINATURA.

Aluguel de veículos

Cada jornada deve ser perfeita.Nossa solução flexível e self-service te dá a liberdade de ter seu próprio carro sem os custos de propriedade. Dirija sem o peso de pagamentos iniciais, assinaturas, contas mensais e manutenção inesperada.Todas as nossas tarifas incluem seguro, assistência rodoviária 24 horas por dia, 7 dias por semana e manutenção - portanto, você pode se concentrar apenas na direção.

cOMO FUNCIONA O KINTO SHARE

Baixe o app Kinto Share em seu smartphone ou tablet

Informe seus dados pessoais, CNH e número de cartão de crédito*.

Informe o período de locação e filtre os veículos por categoria

Você pode reservar por hora ou por dia, de acordo com a sua necessidade.

Selecione a TOYOPAR
E aproveitE o seu Toyota ou Lexus!

Você pode retirar o veículo na Concessionária ou optar pelo serviço de Valet** e recebê-lo onde estiver!

* O limite do cartão de crédito deve ser igual ou superior a R$1.000,00. Para verificação ANTI-FRAUDE o cartão de crédito será TESTADO e depois de alguns minutos a Toyota garante o estorno do mesmo. ** Consulte condições

A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ

Luxo
Camry e Lexus RX, NX, ES, UX
Mobilidade
Yaris e Etios
Urbana
RAV4
Aventura
Hilux e SW4
Tecnologia
Corolla e Prius

UMA ASSINATURA, TODAS AS NECESSIDADES

Os pacotes de diárias permitem a utilização de outros modelos Toyota além do assinado, de forma totalmente inclusa na sua assinatura. Escolha o pacote de diárias ideal para suas necessidades.

Flexibilidade na medida certa.

Para quem tem necessidades pontuais, mas quer ter a flexibilidade para trocar de carro quando precisar.

Além do veículo escolhido na sua assinatura, tenha direito a usar outros modelos Toyota em duas diárias ao longo de cada ano de contrato.

2 diárias por ano de contrato para usar qualquer outro modelo Toyota a sua escolha

Conforme disponibilidade e regras de contratação do app KINTO Share

Infinitas possibilidades.

Para você que tem necessidades variadas ou quer estar pronto para qualquer situação.

Quer um carro pequeno para o dia a dia, mas resolveu viajar com a família? Ou vai viajar a trabalho e quer um carro mais compacto? Essa opção é para você.

30 diárias por ano de contrato para usar qualquer outro modelo Toyota a sua escolha

Conforme disponibilidade e regras de contratação do app KINTO Share

VEÍCULOS KINTO SHARE

PERGUNTAS FREQUENTES

O aplicativo funcionará no meu smartphone?
O aplicativo funcionará em qualquer smartphone com sistema operacional iOS (versão 10 em diante) ou Android (versão 5.1 e superior), independentemente do modelo.
Como utilizar um código promocional no aplicativo?
Para usar um código promocional, você deve primeiro entrar no aplicativo. Depois de ter iniciado a sessão, clique no menu na margem superior esquerda e, então, clique em "Códigos promocionais". Ao clicar na caixa "Adicionar código de promoção", será aberto um campo onde você poderá escrever o código. Ao clicar em "Adicionar", o código já estará habilitado para o uso. A promoção será automaticamente aplicada à sua próxima fatura. A entrada do código deve ser feita antes do final da viagem para que o desconto seja aplicado na mesma.
Como eu começo a usar o serviço?
1. Criar usuário primeiro: você precisa criar um usuário no aplicativo KINTO Share ou no site www.kintomobility.com.br e preencher as informações solicitadas. Depois que os dados e as fotos da sua carteira de motorista forem carregados, a disponibilidade de R$ 1,00 será verificada, e cancelada automaticamente assim que for aprovada (os horários podem variar, a depender do banco emissor). O registro não tem custo.
2. Ativação de conta: assim que confirmarmos que os dados foram corretamente carregados, notificaremos você quando a conta for ativada. A verificação da conta tem um atraso máximo de 48 horas.
Por que não consigo passar pela etapa de registro?
Se você não conseguir passar pela etapa de registro, verifique se um dos seguintes pontos está faltando:Para poder tirar fotos da sua habilitação, você deve permitir o acesso à câmera.
Apenas cartão de crédito é aceito.
O cartão de crédito deve estar ativo e em vigor.
O cartão deve ter o limite necessário (R$ 1,00 para autorização do registro).
O cartão deve estar habilitado para operações de comércio eletrônico.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) deve estar ativa e dentro da validade.
Posso alterar as informações pessoais de minha conta?
Você pode alterar quantas vezes quiser, através do aplicativo ou da internet. Para modificar seus dados pessoais, a partir do aplicativo ou da internet, clique em "Menu", "Minha conta". Você pode atualizar o e-mail, a carteira de motorista, a senha e o método de pagamento. Para alterar o cartão de crédito, você deve ter em mente que ele deve ter um limite mínimo disponível de R$ 1,00.
Posso cancelar minha conta?
Você pode alterar quantas vezes quiser, através do aplicativo ou da internet. Para modificar seus dados pessoais, a partir do aplicativo ou da internet, digite "Menu", "Minha conta". Você pode atualizar o e-mail, a carteira de motorista, a senha e o método de pagamento. Para alterar o cartão de crédito, você deve ter em mente que ele deve ter um limite mínimo disponível de R$ 1,00
Posso cancelar uma reserva?
Sim, mas atenção as regras e Políticas de Cancelamento:- Uma reserva pode ser cancelada até 2 horas antes do início da viagem sem qualquer custo envolvido.- Faltando menos de 2 horas para iniciar a viagem, será cobrado um valor de R$ 20,00 reais como taxa administrativa pelos serviços de preparação do veículo.- Caso você queira cancelar a viagem depois do início do horário da viagem (pois a viagem se inicia automaticamente pelo APP) será obrigatório entrar em contato com nosso Suporte Mobility pelo telefone 0800 703 0206, caso contrário haverá uma cobrança integral da reserva.- Feito a ligação de cancelamento depois do inÍcio da viagem será cobrado uma taxa de NOSHOW.
L.A. Motors - Comércio e Intermediacao de Veiculos LTDA
CNPJ: 10.966.296/0001-53
ATENDIMENTO
POR EMAIL
WHATSAPP
Enviado com sucesso.
Em breve um consultor entrará em contato
Oops! Something went wrong while submitting the form.
FALE POR WHATSAPP
43 99187-9147
WHATSAPP
FALE POR WHATSAPP
CANAIS DE
VENDA
ONLINE
SEG A SEX DAS 8H ÀS 18H
ATENDIMENTO
POR TELEFONE
TELEFONE
ATENDIMENTO
POR WHATSAPP
WHATSAPP